
Enquanto aqui no Brasil os Foodtrucks são uma grande novidade nas ruas e eventos, em Nova Iorque, eles já são velhos conhecidos, e é comum sair na rua na hora do almoço e ver filas intermináveis de executivos comendo desde hot dogs a comida libanesa nessas delícias sobre rodas.
A Netflix aproveitou toda essa popularidade e criou seu próprio Foodtruck para promover a segunda temporada de sua série exclusiva Orange is The New Black. A ação rolou entre os dias 12 e 15 de junho.
“I threw my pie for you” – Eu joguei a minha torta para você – É isso que está escrito no caminhão, fazendo alusão a cena em que Crazy Eyes (Uzo Aduba) arremessa uma torta em Piper Chapman (Taylor Schilling) na primeira temporada.
E a referência a personagem de Uzo Aduba não parou por aí, pois ainda tinha o sorvete metade chocolate e metade creme para ilustrar o amor inter-racial de Crazy Eyes por Chapman.
Eu acho incrível o talento dos americanos de fazer marketing. Com certeza não vai demorar muito para inaugurarem uma rede de restaurantes também!
