Enquanto aqui no Brasil os Foodtrucks são uma grande novidade nas ruas e eventos, em Nova Iorque, eles já são velhos conhecidos, e é comum sair na rua na hora do almoço e ver filas intermináveis de executivos comendo desde hot dogs a comida libanesa nessas delícias sobre rodas.
A Netflix aproveitou toda essa popularidade e criou seu próprio Foodtruck para promover a segunda temporada de sua série exclusiva Orange is The New Black. A ação rolou entre os dias 12 e 15 de junho.
“I threw my pie for you” – Eu joguei a minha torta para você – É isso que está escrito no caminhão, fazendo alusão a cena em que Crazy Eyes (Uzo Aduba) arremessa uma torta em Piper Chapman (Taylor Schilling) na primeira temporada.
E a referência a personagem de Uzo Aduba não parou por aí, pois ainda tinha o sorvete metade chocolate e metade creme para ilustrar o amor inter-racial de Crazy Eyes por Chapman.
Eu acho incrível o talento dos americanos de fazer marketing. Com certeza não vai demorar muito para inaugurarem uma rede de restaurantes também!
Orange is The New Black é uma série original da Netflix que teve sua segunda temporada completa lançada aqui no Brasil no começo desse mês. Conta as situações vividas dentro de uma prisão feminina por Piper Chapman, garota classe média que é condenada a 1 ano e meio de prisão por associação ao tráfico de drogas. Fonte: Mashable